Críticas
Especiais
Tops
Com a verdade m'enganas
Série da Quinzena
Poster | restoP
Espelho meu, espelho meu...
Motion Picture
Actrizes Eternas
Actores Em Ascenção
Trailers em Rewind <<
Música de Fundo
quarta-feira, agosto 24, 2005
Com a verdade m'enganas... [24-08-05]
Os blogs andam quase todos parados. Gente cheia de sorte, está tudo de férias e eu por aqui.

Finalmente estreia por cá I Heart Huckabees. A genial obra de David O. Russell. Não percam. Todo o elenco está fenomenal e desde Eternal Sunshine Of The Spotless Mind que não viamos um argumento tão louco e ao mesmo tempo tão brilhante.

O Keanu Reeves afinal não é gay, mas também não é muito normal. Ao que parece largou esta por esta, que tem idade para ser sua avó.

É com muita pena que descubro que V For Vendetta já não estreia este ano, mas sim a Março de 2006.

Jessica Alba está a ver se consegue escapar a uma segunda ronda de apupos pelo seu papel como Mulher Invisível. Ao que parece a actriz não quer participar na sequela do Blockbuster de verão, Fantastic 4.

Aqui têm uma das primeiras imagens de MI: 3

Ainda não sei se The 40 Year Old Virgin conseguirá agradar-me em pleno, mas estou pelo menos contente que alguém que realmente tem piada (Steve Carell) esteja em 1º lugar no Box-Office Americano.

Parece que a Sic decidiu apostar mais uma vez no cinema nacional e está a produzir uma versão contemporânea da obra de Eça de Queirós, O Crime do Padre Amaro. Para variar, Nicolau Breyner e Rui Unas estão lá. Muito sinceramente já me enjoam os dois um bocadinho. Depois do sucesso que foi El Crimen Del Padre Amaro com Gael Garcia Bernal (nomeado para o Oscar de melhor filme estrangeiro) não percebo como é que ainda alguém acha que vai fazer melhor. É tipo os americanos e os seus constantes remakes. Muito sinceramente acho que as pessoas por trás do filme só vão fazer má figura, porque pelo que eu vi do making of o filme é cheio de explosões e acção e com uma vertente cómica. NADA do que originalmente foi escrito por Eça de Queirós.

Qualquer coisa como uma mistura de Desperate Housewives e The Sopranos, Weeds é uma recente série americana que, após visualizar os dois primeiros episódios, me chamou à atenção. Esperemos é que, a estrear por cá não vá parar a nenhum dos 3 canais generalistas. A 2: ou a Sic Mulher parecem-me apostas mais seguras para tratar esta série com a dignidade que merece.

Freedomland lá conseguiu um espacinho no final de dezembro para estrear a tempo de ser considerado para os Oscars. O filme conta com Samuel L. Jackson e Julliane Moore nos principais papéis.

Amanha é dia de estreias, já falei do imperdível I Heart Huckabbes, Die Fetten Jahre sind vorbei (ou se preferirem: Os Edukadores) também me parece uma boa aposta e The Hitchhiker's Guide to the Galaxy pode ser uma boa supresa. Para os mais jovens há Valiant e para os românticos Un Viaggio Chiamato Amore.

E por esta semana é tudo que as notícias já vão longas.
posted by not_alone @ 15:50  
3 Comments:
  • At 25/8/05 18:11, Anonymous Anónimo said…

    Obrigada pelo serviço de novidades =)

    Estava me curiosa para o "I heart huckabees" mas ñ consegui saber onde raio está o filme. podes-me dizer na zona de Lx onde estreou?
    Qto aos "Edukadores" é a estreia q mais me entusiasma esta semana, pelo argumento...
    Mas irei certamente ver o "Hitchhiker's guide..." e os pombinhos =)

     
  • At 25/8/05 18:28, Blogger not_alone said…

    Na zona de Lisboa o I Heart Huckabbes está em exibição apenas no El Corte Ingles. Infelizmente :(

     
  • At 26/8/05 11:59, Anonymous Anónimo said…

    Pois, também ando com dificuldade em achá-lo. Sendo assim, vou ao Corte Inglés um dia destes :).

    Cumps. cinéfilos

     
Enviar um comentário
<< Home
 
Sobre Mim
Name: not_alone
Home: Portugal
About Me:
See my complete profile
Previous Post
Archives
Blogs
Links
Template by

Free Blogger Templates

BLOGGER

Google
© not_alone proudly powered by Blogger. Template Design by isnaini dot com